HARVEST MOON LEVA SEU ESPECIAL NEIL YOUNG ATÉ DON PEDRITO

Foto: Gika Oliva
Próximo dia 20, a Harvest Moon vai levar o seu especial Neil Young até Don Pedrito, sudoeste do RS. Olha que bonito o que nosso contratante Caca Ferrer escreveu a respeito da banda e da sua relação afetiva com a obra musical do velho Neil.

"Eu tenho muitos ídolos na música, e alguns poucos "ídolos máximos". Neil Young é um deles. Desde quando o meu saudoso irmão chegou em casa, no começo dos anos 1970, com o LP "Déjà Vu", de Crosby, Stills, Nash & Young, eu me encantei por aquelas baladas lindíssimas e pela gaita de boca e a voz rasgada daquele canadense cabeludo. 

Nunca mais deixei de ouvir e ele até hoje não deixou de compor coisas lindas!

Corta para Santa Maria, em 2012: cinco cabeludos (na verdade um deles ex-cabeludo, hehehe Márcio) se reúnem para fazer um show/tributo a Neil Young quando do lançamento da sua auto-biografia. Era um encontro para apenas uma apresentação, mas o projeto continua até hoje, cada vez melhor. 

TEMPO PRESENTE: nem preciso dizer que desde que conheci os santa-marienses da banda Harvest Moon programava trazê-los pra tocar esse Especial Neil Young em Dom Pedrito, mas teria que ser ao ar livre e em uma noite de lua. Pois agora "fechou". Dia 20, sábado, ao ar livre, no palco da Prefeitura, lua quase cheia, a Harvest Moon se apresenta pela primeira vez em Dom Pedrito, com um set acústico e outro "pesado" do belíssimo repertório do "old man" Neil Young. Todos convidados. 

É imperdível!!!!"

Nos vemos na próxima lua [quase] cheia em Don Pedrito, sábado, dia 20, às 21h30, na Rua Barão do Upacaraí, em um palco montado em céu aberto, em frente ao Restaurante Cumbuca, na Praça Central da Cidade.




Comentários